sexta-feira, 27 de junho de 2008

שמש מאירה אותי מהחלום ועוד מעט ארגיש כבר את החום אממ לאן המטוס נוחת ואין כבר עננים האושר מחלחל כבר לתוכי שלום פריז

De repente, caminhando por aquelas ruas e ângolos quase desconhecidos, me reconheço naquele vento e o coração me diz que eu pertenço àquele lugar, àquelas ruas, àquele clima que é tão leve e tão perfeito e tão incerto e tão seguro. E, de repente, no trem eu volto pra casa tranquila, já nostalgica, mas conformada, quase feliz talvez, sabendo que esse momento que se chama presente muda a cada segundo e não é uma prisão e sim cheio de possibilidades e de de repentes que mudam meus pensamentos que caminham na velocidade da luz e desafiam o vento.

"The sun wakes me up
From the window
And I feel the warmth a little more already Mmm...
The plane landsAnd there aren’t any
Lush and trickling clouds
I’m back again
Shalom Paris"
Yael Naim

Nenhum comentário: